GLOBO ESPORTE
A baixa umidade do ar e o forte calor em Cuiabá nos últimos dias, levou a organização da Copa do Juventude a adiar algumas rodadas da competição. O campeonato, organizado pela TV Centro América, ficará parada entre os dias 8 e 15 de setembro. A decisão segue orientação das secretarias municipais de Esporte e de Saúde, que recomendou a suspensão temporária de todas as atividades esportivas, por causa do clima.
Com esta alteração o calendário da competição foi alterado e as escolas devem procurar a TV Centro América para maiores informações, além das novas datas dos jogos. Segundo Cícero Mariano, gerente de marketing da Rede Mato-grossense de Comunicação, a previsão é de que na próxima semana, as novas datas sejam disponibilizadas.
- Nós dependemos muito das alterações climáticas, mas a idéia é definir todas as mudanças no calendário até a próxima semana. Praticamente todos os eventos organizados em Cuiabá foram suspensos e nós não poderiamos fazer diferente, por ser uma questão de saúde pública.
A Copa da Juventude, maior competição do salonismo estudantil de Mato Grosso, é um evento organizado pela TV Centro América e está em sua 13ª edição.