KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Vendida com a proposta de facilitar o dia a dia e proporcionar os mesmos benefícios de alimentos in natura, as comidas industrializadas são um verdadeiro “veneno” para o ser humano e, segundo o nutrólogo Kairo Moreno, elas não deveriam nem ser chamadas de comidas, já que são uma mistura de ingredientes variados, que mal sabemos qual é a procedência.
Em entrevista ao , o médico explica que um dos pontos primordiais para se viver bem é ter uma alimentação balanceada, repleta de frutas, verduras, proteínas e itens totalmente naturais, evitando as comidas industrializadas, que possuem muitos conservantes e são péssimas para a saúde.
“Quer ter bons resultados na sua vida? Vai dormir cedo, até as 22h/23h; faça atividade física regular; tenha uma alimentação diversificada e ‘descasque mais e desembale menos’. Hoje, nós estamos utilizando muita comida industrializada e comida industrializada não é comida. A indústria misturou um monte de ingredientes, deixou bem gostoso e nós fazemos uso deles”, explica o especialista.
Confira:
Veja a entrevista na íntegra:
anne 21/03/2025
Quanta bobagem meu Deus Quantos muitos não tem se quer arroz e feijão na mesa Esse cara quer que o pobre tenha vida de burguesinha. Vc não tem noção da dura realidade que o brasileiro vive. Acorda pra vida Ou se alimenta como da ou morre de fome..
1 comentários