DA REDAÇÃO
Após ser chamado de traidor, pelos sindicalistas que ocupavam a galeria do plenário da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (25), o líder do governo na Casa, o deputado Wilson Santos (PSDB) criticou, em entrevista à imprensa, a atuação do Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), que conforme as palavras dele estaria usando a reivindicação pela revisão geral anual (RGA) como cenário de apoio ao retorno da presidente Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Segundo o parlamentar, a estratégia viria sendo usada em todo o país para desestabilizar os governos que são comandados pela oposição do PT, como é o caso do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
“A estratégia do medo, da mentira, vem sendo adotada em todo o Brasil para fragilizar gestões de governadores do PSDB. (...) Fui procurado por muitos professores indignados com a situação. A pauta de reivindicação, além de tratar da falsa privatização das escolas, fala do aumento de carreira de 7% que já foi contemplado pelo governo”, afirmou o líder.
















pedro paulo 29/05/2016
Com a palavra o HOMEM DO RODOANEL E ETA TIJUCAL
1 comentários