Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Terça-feira, 15 de Novembro de 2011, 15h:17 - A | A

ADVOGADO NA UTI

Estado de saúde do presidente do PC do B em Cuiabá é gravíssimo

O  advogado Ivo Aguiar Lopes Borges está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, em estado gravíssimo, desde o último sábado (12). Ele é presidente do Diretório Municipal do PdoCB e secretário-adjunto da Comissão de Direito Eleitoral da OAB.  Borges se envolveu em um grave acidente de trânsito na Avenida Mato Grosso. Segundo nota da OAB, Borges sofreu hemorragia cerebral.

 

O secretário do partido, Miranda Muniz, enviou nota para a redação:

 

Camaradas e amigos,

 

Creio já ser de conhecimento de todos gravíssimo acidente ocorrido com nosso camarada Ivo Borges, no final do dia do último sábado (12.11). Ele bateu o seu carro na base de um luminoso localizado na Avenida Mato Grosso.
 

A pancada foi fortíssima e ele teve taraumatismo craniano. Inicialmente foi para o pronto socorro e, depois, transferido para o hospital Santa Rosa. Informo que a situação do mesmo ainda é gravíssima.


Ele encontra-se na UTI do Hospital Santa Rosa. Ontem, foi submetido a um procedimento cirurgico com a finalidade de aliar uma pressão do célebro. Tive hoje, por volta das 12 horas lá no hospital e a informação é que o quadro é de estabilidade. Tudo indica que será uma recuperação bastante lenta, se tudo ocorrer bem. Vamos aguardar e fazer uma "corrente positiva" para sua recuperação.


* OBS.: o camarada Ivo Aguiar Lopes Borges é um jovem promissor advogado. Presta assessoria aos Conselhos Federal e Estadual de Enfermagem.


É o coordenador municipal do Procon, preside o PCdoB de Cuiabá e foi eleito pela 16ª Conferência Estadual para compor o comitê pleno de Mato Grosso.


* OBS.1: Ele é irmão do Fernando Borges ("Fernandinho"), ex-presidente da AME - Associação Matogrossense de Estudantes Secundaristas, ex-diretor da UBES e que hoje reside em São Paulo.


MIRANDA MUNIZ
Secretário de Organização do PCdoB/MT

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Fernando Lopes Borges 16/11/2011

O IVO é um jovem com apenas 43 anos de vida, acabou de ser pai de gêmeos uma linda menina e um lindo menino. Ele esta feliz como eu nunca o tinha visto antes, diz ele, “estou contribuindo de forma efetiva e permanente com a luta do povo e com o fortalecimento do meu partido o PCdoB”. Ele esta dando o seu melhor, de forma humilde e digna. Meu irmão agora esta lutando pela vida, ele tem muita vontade e disposição para viver. Eu estou em Cuiabá e farei tudo, mas tudo que estiver ao meu alcance para ajudar meu irmão a continuar vivendo. Sinto que apesar de toda sua luta as ferramentas disponíveis ainda são poucas, ele nesta hora precisa da ajuda de todos. O mais importante agora é ATENÇÃO e mais ATENÇÃO. Esperamos que o hospital SANTA ROSA e o corpo médico que o acompanha deem de a ATENÇÃO e o cuidado que o IVO precisa para continuar a viver. Peço que externem esta preocupação a todos que estão assistindo o IVO.

1 comentários

1 de 1