Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

08 de Agosto de 2022, 11h:55 - A | A

CONEXÃO PODER / VEJA VÍDEO

Petista culpa Agro pela destruição da natureza e contaminação das águas; "Só pensa no lucro"

Durante entrevista ao Conexão Poder a vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), falou números sem citar a fonte sobre destruição do Pantanal e contaminação de águas

DO CONEXÃO PODER



A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), em entrevista ao Conexão Poder, afirmou que o agronegócio "está pensando em lucro imediato", enquanto o meio ambiente e o planeta são destruídos. 

"O agro está pensando no lucro imediato. Quando o agro exporta soja, ele enriquece algumas famílias, o que não está sendo contabilizado ali é a destruição, a desertificação, a possibilidade de desertificação do solo que foi produzido ali, a destruição da biodiversidade para se plantar uma única espécie numa infinidade de território, a contaminação das águas, o desaparecimento de espécies de animais, das florestas", disse.

Edna responsabiliza o agronegócio pela destruição do planeta, enquanto o cabeça de chapa do PT, ex-presidente Lula da Silva, tenta se aproximar do setor para tentar a eleição à Presidência da República.

Veja o vídeo:

 

Assista a íntegra:

 

Comente esta notícia

CIDADÃO 08/08/2022

VAI LÁ E MOSTRA COMO SE PRODUZ, MOSTRE COMO SE FAZ, SÓ SABE FALAR meRD@ SUAS IDEIAS SÃO DESNECESSÁRIAS, INÚTEIS, IMPRODUTIVAS DESPREZÍVEIS.

Alan 08/08/2022

Alguém deu laxante pra essa mulher? Pergunto pq ultimamente ela só abre a boca pra.....

Gina 08/08/2022

Esta mulher do abre a boca para falar merda. Não deem mais ibope para este lixo. Quem sabe assim,vai trabalhar,procurar o que fazer. Está sendo ridícula.

Alfredo Carvalho 08/08/2022

Quero crer que esta edil, vem apresentando distúrbios Psicossomáticos, pois sua visão de mundo ???? esta muito distorcido. Levem na a um profissional do ramo.

4 comentários

1 de 1