facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

24 de Outubro de 2022, 09h:44 - A | A

CONEXÃO PODER / MORDAÇA À IMPRENSA

Análise: Comemorar censura à Jovem Pan é "suicídio"; ninguém está livre

O advogado e jornalista, João Pedro Marques, lamentou o comportamento de colegas da imprensa, que comemoraram decisão.

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão Poder, o advogado e jornalista João Pedro Marques lamentou a falta de apoio de grande parte dos profissionais e veículos de comunicação ao Grupo Jovem Pan censurado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). De acordo com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, a empresa está proibida de manifestar cinco expressões contra o candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Continue lendo e assista.

Comente esta notícia

Faride 24/10/2022

Dizer para o ilustre Jornalista e advogado (sic) João Pedro Marques, que não houve mordaça a Jovem Pan, mas sim que ela não usasse aqueles termos contra só um candidato, mas também pudesse usar também contra o outro candidato. Ou seja, a Jovem Pan não estava sendo imparcial, como diz a lei para veículos de comunicação, mas estava fazendo campanha para um e depreciando o outro candidato. Por exemplo Bolsonaro é ex-presidiário, mas a Jovem nunca mencionou isto, ao contrário só o enaltecia. Se houvesse aplicado a lei da mordaça, a jovem Pan seria fechada, no entanto só houve restrição ao uso daqueles termos.

positivo
0
negativo
0

oscar lombardi 24/10/2022

A emissora é um asco !! Só quem a escuta é capaz de sentir seus absurdos. Não deveria ser censurada apenas, mas fechada e multada. Ela é uma concessão do poder público, e como tal não deve ter partido.

positivo
0
negativo
0

2 comentários