DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o advogado e jornalista João Pedro Marques lamentou a falta de apoio de grande parte dos profissionais e veículos de comunicação ao Grupo Jovem Pan censurado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). De acordo com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, a empresa está proibida de manifestar cinco expressões contra o candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Continue lendo e assista.
Faride 24/10/2022
Dizer para o ilustre Jornalista e advogado (sic) João Pedro Marques, que não houve mordaça a Jovem Pan, mas sim que ela não usasse aqueles termos contra só um candidato, mas também pudesse usar também contra o outro candidato. Ou seja, a Jovem Pan não estava sendo imparcial, como diz a lei para veículos de comunicação, mas estava fazendo campanha para um e depreciando o outro candidato. Por exemplo Bolsonaro é ex-presidiário, mas a Jovem nunca mencionou isto, ao contrário só o enaltecia. Se houvesse aplicado a lei da mordaça, a jovem Pan seria fechada, no entanto só houve restrição ao uso daqueles termos.
oscar lombardi 24/10/2022
A emissora é um asco !! Só quem a escuta é capaz de sentir seus absurdos. Não deveria ser censurada apenas, mas fechada e multada. Ela é uma concessão do poder público, e como tal não deve ter partido.
2 comentários