TITA MARA TEIXEIRA E MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
De acordo com a Polícia Civil, o veículo trafegava em alta velocidade quando o menor perdeu o controle da direção a uma distância de 300 metros do viaduto da Rodoviária e atropelou as vítimas, só vindo parar após atingir o muro do Hotel “São Francisco’’.
Outro pedestre, o procurador do Estado Anderson Rafael Ferreira, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano. Ele fazia caminhada no acostamento da Avenida e estava atrás do ciclista teve várias fraturas e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital em estado grave. Já a terceira vítima teve fraturas nas pernas, mas saiu consciente do local. Trata-se do operário Wanderlei Gomes Sopro, operário das obras da copa e imigrante de Pernambuco, que assim como os outros trabalhadores da obra estão hospedados no hotel.
Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Capital. Outro menor, que fugiu após o acidente está sendo procurado pela Polícia. De acordo com os pais do condutor do veículo, o adolescente pegou a chave do carro do pai escondido e eles não sabiam que o filho estava com o carro.
gilson 30/11/2013
Sabe o que vai acontecer com o menor? NADA! É filhinho de papai. Sabe o que vai acontecer com o pai? NADA! É colarinho branco. Só vai ter dor de cabeça, isto assim mesmo porque as vitimas não pertenciam a classe dos tres PPP.
IOLANDA NOGUEIRA 28/11/2013
QUE DEUS CONFORTE O CORAÇAO DESSA FAMILIA, A JUSTIÇA DE DEUS É FATAL.
Celinha 28/11/2013
É uma pena que no Brasil a Lei seja tão falha e favoreça a disseminação de menores irresponsáveis encobertos por pais mais irresponsáveis ainda. É fácil dizer: pegou escondido, não sabia que meu filho não estava em casa.E agora?O que é uma vida ? Nada para quem a perdeu, afinal já morreu...A família , os filhos o que importa...O menor não sofrerá nenhuma punição,se brincar deve estar até rindo de quem morreu e da família, afinal isso tudo não deve ter sido mais que uma adrenalina, pra contar na escola \"badalada\" para os colegas. Que o Senhor me perdoe, mas o mesmo devia acontecer a familia de quem provocou o acidente: sentir na pele a dor da perda.Quem ensina um menor a dirigir é mais responsável ainda.Devia ir pra cadeia, sem possibilidade de pagar fiança e o menor ficar sob pena de reclusão até completar a maioridade e ter seu nome no cadastro nacional de ASSASSINO, pois mesmo sendo menor é um ASSASSINO. Queria que fosse com um parente meu, não ia ter um dia de paz pro resto da vida, pra aprender a criar um filho e a saber o quanto dói uma saudade. Meus sentimentos a familia enlutada e que o Senhor possa conceder a cura para o procurador. Que o capeta persiga o menor e sua familia tirando-lhes a paz em todos dias de suas vidas, pois esta o dinheiro não compra, afinal quem tinha que morrer no acidente era ele. Quem será que está mentindo? A familia do menor que disse não ssaber que filho pegou o carro sem avisar ou este que disse que o carro é do avô?
Celinha 28/11/2013
É uma pena que no Brasil a Lei seja tão falha e favoreça a disseminação de menores irresponsáveis encobertos por pais mais irresponsáveis ainda. É fácil dizer: pegou escondido, não sabia que meu filho não estava em casa.E agora?O que é uma vida ? Nada para quem a perdeu, afinal já morreu...A família , os filhos o que importa...O menor não sofrerá nenhuma punição,se brincar deve estar até rindo de quem morreu e da família, afinal isso tudo não deve ter sido mais que uma adrenalina, pra contar na escola \"badalada\" para os colegas. Que o Senhor me perdoe, mas o mesmo devia acontecer a familia de quem provocou o acidente: sentir na pele a dor da perda.Quem ensina um menor a dirigir é mais responsável ainda.Devia ir pra cadeia, sem possibilidade de pagar fiança e o menor ficar sob pena de reclusão até completar a maioridade e ter seu nome no cadastro nacional de ASSASSINO, pois mesmo sendo menor é um ASSASSINO. Queria que fosse com um parente meu, não ia ter um dia de paz pro resto da vida, pra aprender a criar um filho e a saber o quanto dói uma saudade. Meus sentimentos a familia enlutada e que o Senhor possa conceder a cura para o procurador. Que o capeta persiga o menor e sua familia tirando-lhes a paz em todos dias de suas vidas, pois esta o dinheiro não compra, afinal quem tinha que morrer no acidente era ele.
carlos 27/11/2013
Esse muleque tinha que morre no acidente, acho bom ele muda de cidade, os filhos jamaos vao perduar
pablo 27/11/2013
Carro quando se tem infantiloides em casa, tem que esconder as chaves, quando não é os próprios pais que dão as chaves para os mesmos, pois nas mãos destes manes é como arma de fogo só da merda, perdão da palavra.
francisco 27/11/2013
Esse meliante mirim, merecia surra todo dia, pra pensar na merda que fez
stanrlly n silva 27/11/2013
Meus sinceros sentimentos a familia de Eneas um grande homem Mt perde muito com a falta sua.
Robespiere 27/11/2013
Uma pericia no carro, para ver as impressões digitais nas portas e volante e cambio já indicará quem dirigia o carro. Os pais não devem ensinar seus filhos a dirigir antes dos 18, pois o que dá é esse tipo de tragédia.
Hewerton Marcelus de Siqueira 27/11/2013
Jurisprudência : seguindo a linha do judiciário de Mato Grosso, um cesta básica resolve o problema.
Neuza 27/11/2013
Bom dia, é lamentável o que aconteceu com o servidor público e com outros dois trabalhadores, a falta de responsabilidade é o que afeta a maioria dos menores.
Marcelo 27/11/2013
Os pais não sabiam que o filho pegou a chave do carro escondido. Quem ensinou o adolescente a dirigir? O Papai Noel?
Alex Toledo 27/11/2013
Sera mesmo que pegou escondido?? Eu não acredito nesta versão, e mesmo que tenha pego escondido os Pais deles não vão escapar de arcar com todas as despesas dos familiares que tiveram percas e nem escapar da Lei
13 comentários