facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Novembro de 2024
04 de Novembro de 2024

28 de Agosto de 2019, 14h:00 - A | A

CIDADES / PROFISSÃO BANDIDO

Assaltante confessa ganhar R$ 3 mil por carro roubado em Cuiabá

O criminoso foi preso em flagrande quando praticava um roubo no bairro Costa Verde.

DA ASSESSORIA



Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na terça-feira (278) um acusado de roubo e ameaça, identificado pelas iniciais V.M.S., 21. Ele tentou levar o veículo de um morador do bairro Costa Verde e confessou que receberia R$ 3 mil pelo "serviço".

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima da tentativa de roubo, um homem de 40 anos. O motorista contou que conseguiu evitar a ação criminosa do suspeito, que estaria armado, acelerando o veículo durante uma manobra. A vítima passou aos militares as características físicas do assaltante, que fugiu logo após a tentativa de roubo frustrada.

Os policiais iniciaram as buscas pelo criminoso e o encontraram. O homem tentou despistar a guarnição, dizendo estar procurando a casa de uma amiga, que seria moradora do bairro. No entanto, as características batiam com a descrição da vítima e os policiais o levaram até do crime. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou.

Ao ser questionado a respeito da arma usada, V. declarou que estaria em sua casa, embaixo de um banco. No local, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo. Ele também confessou que tinha praticado o crime na semana passada, quando teria roubado um Hyundai HB20 preto, na entrada do bairro Parque do Lago, recebendo pelo "serviço", ao deixar o veículo no bairro CPA.

O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes para as devidas providas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente esta notícia