DA REDAÇÃO
O jornalista de Mato Grosso Lázaro Gomes foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na cidade de Caldas Novas (GO) no final da tarde de terça-feira (20). O corpo foi encontrado por amigos que o acompanhavam na viagem.
A suspeita é que ele tenha sofrido infarto fulminante. Lázaro era coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral de Barra do Graças. A instituição lamentou a morte do jovem e disse que ele era reconhecido como exemplo de profissionalismo e dedicação.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"A Faculdade Cathedral comunica com profundo pesar o falecimento do Coordenador de Comunicação, Marketing e Relações Públicas Lázaro Gomes de Sousa, que atuou por 06 anos na instituição, sendo reconhecido como exemplo de profissionalismo e dedicação. Na memória de todos nós não ha lugar para o esquecimento, só para a saudade daquele que durante a vida nos trouxe tanta alegria", diz comunicado compartilhado no Facebook.
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) também lamentou a morte do jornalista que atuou na sua campanha eleitoral na região do Araguaia. Ele contou em post no Facebook que Lázaro deixou sua cidade natal Taiobeiras (MG) e chegou a Barra do Garças em 2009 para cursar jornalismo.